CULTURA COREANA DORAMA 24 de fevereiro de 2018

GO GO WAIKIKI | RESENHA DORAMEIRA

Fala dorameiro (a), tudo bem? No post de hoje vim trazer uma breve resenha sobre os primeiros episódios do novo dorama coreano GO GO WAIKIKI <3 Sei que o público da Wayo Kpop, além de gostar das músicas se amarra nas novelas também né? Então, quis compartilhar com você sobre o que estou achando desse novo dorama. Mas antes já quero avisar que se você for daquele (a) viciado (a) que maratona tudo num dia só, vai com calma!!! No aplicativo do Drama Fever só foram postados 6 episódios até agora, então terá que esperar um pouquinho rsrs

GO GO WAIKIKI

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

O dorama é sobre três amigos que administram juntos a Guest House Waikiki (é tipo um hostel). Todos eles tem um sonho em comum: viverem de cinema! Eles abriram essa “pensão” para terem uma renda extra e investir no sonho.

OS AMIGOS

Kang Dong Goo

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

É um típico “se faz de durão”, mas no fundo tem um coração muito bondoso. Kang Dong Goo é o “chef” de Waikiki e tem o sonho em ser diretor de cinema. Junto com ele e os amigos, mora a irmã Kang Seo Jin (falarei dela mais pra frente). Sua história no dorama não começa nada bem após sua noiva terminar o relacionamento de 4 anos… Tadinho. E por causa disso, ele acaba ficando ainda mais rabugento e duro com seus amigos.

Lee Joon Ki

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

O causador de confusões da história! Lee Joon Ki sonha em ser um ator famoso na Coréia do Sul e por isso arruma trabalhos de meio-período como figurante em alguns filmes menores. Com seu dom de atuação, acaba criando as maiores mentiras e colocando todos os seus amigos nas maiores furadas do dorama. Sério, é cada coisa surreal que ele inventa que chega a ser hilário! Parte da graça da história fica por conta dele haha.

Bong Doo Shik

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

Carinha de menino puro e inocente. A primeira vista, Doo Shik parece um bebê de tão fofo que é! O sonho dele é ser roteirista e por isso se juntou com os amigos para realizar seu sonho. Para se sustentar ele trabalha em uma loja de conveniências enquanto tenta fazer o seu trabalho como roteirista conhecido na internet. Aos poucos ele vai chamando atenção de alguns diretores menores e começa a receber umas propostas de trabalho fora do que ele esperava… Daquelas que podem acabar com a reputação de “santo” que ele tem kkkk.

A MULHER DA CASA

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

Kang Seo Jin é irmã de Dong Goo e uma jovem que sonha em ser jornalista e e arrumar um namorado. Porém, ela possui uma característica em comum com o Chewbacca (o do Star Wars), o que acaba deixando ela em maus lençóis em alguns momentos e o que de certa forma pode afastar os homens dela. Assim como o irmão, Seo Jin é bem geniosa, mas o coração também é de pudimzinho haha

O ELEMENTO SURPRESA

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

Logo no primeiro episódio Dong Goo, Joon Ki, Shin Ki e Seo Jin estão para perder Waikiki por não quitarem as contas. Eles andam sem dinheiro porque a guest house anda sem hóspedes ultimamente. Porém algo inesperado acontece: enquanto eles dormiam, um bebê foi deixado em um dos quartos da pensão… Além do susto, eles começam a procurar pela mãe ou pai da criança, porém não encontram ninguém. Passando 24hs com a Sol (sim, é uma linda menina) eles decidem a levar na polícia para que  possam encontrar seus pais. Mas no caminho, um grupo de turistas se encantam com a bebezinha e isso cria a oportunidade de novos clientes para Waikiki.. Porém, na mesma noite uma pessoa pega  a bebê dentro da guest house e foge com ela no colo…

Quem será que roubaria uma bebê sem pais dentro de uma pensão? O que será que os donos de Waikiki farão quando descobrirem que a menina sumiu?? Se eu fosse você, corria agora para assistir esse dorama que é pra chorar de rir!

go-go-waikiki-drama-fever-dorama

postado por

Meu nome é Tamires Monsores (mas pode chamar de Tami), tenho 26 anos, sou publicitária, youtuber, kpopper e dorameira. Sou do Rio de Janeiro e AMO frequentar eventos em que a galera se reúne para compartilhar o seu amor pelo K-pop e a Coréia do Sul. Meu grupo utt é o Super Junior <3


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Translate »