Kpop no Brasil RAPPERS 6 de março de 2018

NADA – CURIOSIDADES SOBRE RAPPER QUE VIRÁ AO BRASIL

E aí kpopper, tudo bem? O post de hoje é para bater aquele papo entre amigos e contar a você um pouquinho do que eu sei sobre a rapper coreana NADA, que está para vir ao Brasil. Você já ouviu falar sobre ela?? Se ainda não, cola comigo que te conto agoraaa!

UM POUCO DA HISTÓRIA DA RAPPER

NADA  nasceu e cresceu em Seul, na Coréia do Sul. Seu interesse pelo rap e hip-hop começou desde muuuito pequena, por isso foi atrás de seu sonho de se tornar uma idol. Com apenas 20 anos, ela se formou pelo Instituto Paekche de Artes em Artes Visuais no ano de 2013. Mas antes de construir a carreia artística como integrante de grupo e até mesmo rapper, NADA participou como dançarina em alguns MVs de grupos e cantores solos de Kpop.

nada-rapper-kpop-wassup-hyuna

HYUNA – ICE CREAM

nada-rapper-kpop-wassup-b1a4

B1A4 – BABY GOODNIGHT

Muito antes de pensar em uma carreira solo, NADA foi integrante da girlgroup WA$$UP, que debutou em agosto de 2013 com o single que leva o nome do grupo. A expressividade e talento da rapper eram tão evidentes que logo após o debut do grupo, foi lançado o primeiro MV solo da carreira dela: a música BANG BANG, mostrando as habilidades de NADA com o rap e esbanjando sensualidade.

OUSADA NÉ?

A participação de NADA no grupo WA$$UP durou até fevereiro de 2017. Devido a alguns desentendimento da rapper com a empresa, não houve renovação de contrato.

CURIOSIDADES SOBRE A RAPPER

Agora vou contar pra você algumas coisinhas que descobri sobre a NADA e acho muito interessante compartilhar:

  1. Seu nome verdadeiro é Yoon Ye Jin
  2. Suas maiores inspirações artísticas são a rapper Nicki Minaj e cantora Lee Hyo Ri.
  3. Seu nome artístico não tem nenhum significado em especial.
  4. Seu tipo ideal seria alguém como o cantor WooYoung do 2PM.
  5. Ela ama usar biquíni e adoraria conhecer o Rio de Janeiro.
  6. Já participou junto com Nari (ex-WA$$UP) de um single “We are the Champs” com o antigo grupo de B-pop Champs.
  7. Tem a pele bastante bronzeada e é bastante admirada por sua beleza.

GOSTOU DE CONHECER UM POUCO SOBRE A NADA?

Então deixe nos comentários se você teria o interesse em vê-la na sua cidade. LEMBRANDO QUE ELA ESTARÁ NO BRASIL NO MÊS DE ABRIL, no evento KDT 4ª EDIÇÃO. A princípio a passagem dela será por Recife (06/04), São Paulo (07/04) e Florianópolis (08/04). Mas tendo interesse de outras cidades, pode ser que a equipe consiga fazer um tour com ela em outros estados.

ENTÃO COMENTA BASTANTE AQUI QUE PODEMOS ENVIAR AS RESPOSTAS PARA OS RESPONSÁVEIS PELA NADA NO BRASIL!!!

Espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre a Nada <3

Nos vemos em breve chingu-ah (친구)…

Annyeooong!!

postado por

Meu nome é Tamires Monsores (mas pode chamar de Tami), tenho 26 anos, sou publicitária, youtuber, kpopper e dorameira. Sou do Rio de Janeiro e AMO frequentar eventos em que a galera se reúne para compartilhar o seu amor pelo K-pop e a Coréia do Sul. Meu grupo utt é o Super Junior <3


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Translate »