DORAMA DRAMAS COREANOS 17 de outubro de 2018

DRAMAFEVER ACABOU! O QUE REALMENTE ACONTECEU?


PLATAFORMA DRAMAFEVER ENCERRA REPENTINAMENTE E CHOCA OS FÃS.

dramafever-acabou-fim

Há algumas horas saiu a notícia de que a plataforma de streaming de drama asiáticos, DramaFever, chegou ao fim.  Uma nota foi publicada na conta oficial da mesma, com as seguintes palavras:

“Obrigado pelos grandes nove  anos!

A partir de 16 de outubro, o DramaFever está encerrado. Por nove anos, o DramaFever ofereceu um lugar para transmitir os melhores dramas coreanos, chineses e japoneses sob demanda, direto para o seu dispositivo. Agradecemos a paixão de nossos fãs e foi um privilégio entregar a você este conteúdo.  Embora essa decisão seja difícil, há vários motivos comerciais que levaram a essa conclusão. Apreciamos cada um dos nossos fãs e sua paixão pelo conteúdo que DramaFever foi capaz de trazer para suas vidas.  Gostaríamos de aproveitar este momento para estender nossos agradecimentos e gratidão a você, nossos assinantes fiéis. Estaremos emitindo reembolsos, conforme aplicável, e os assinantes receberão um e-mail nosso com detalhes nos próximos dias. 

Atenciosamente, 

The DramaFever Team.”


O que aconteceu para o Dramafever chegar ao fim?

dramafever-acabou-fim

Não se sabe exatamente o real motivo do encerramento das atividades da plataforma, mas como citado na nota oficial, foram diversos fatores comerciais que levarão ao time tomar essa decisão.

Muitos fãs devem estar surpresos e chateados com a notícia. O Dramafever foi uma das maiores e mais populares plataformas de streaming de novelas coreanas, japonesas, chinesas, dentre outros países asiáticos.

 

LEIA TAMBÉM: DORAMAS DE TERROR NO NETFLIX 

 

postado por

Meu nome é Tamires Monsores (mas pode chamar de Tami), tenho 26 anos, sou publicitária, youtuber, kpopper e dorameira. Sou do Rio de Janeiro e AMO frequentar eventos em que a galera se reúne para compartilhar o seu amor pelo K-pop e a Coréia do Sul. Meu grupo utt é o Super Junior <3


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Translate »